Envios

Todas as encomendas são enviadas através dos serviços CTT Expresso, concretamente, EMS19 (Portugal Continental e Ilhas) ou por EMS48 (Ilhas) de 2a a 6a Feira.

Para encomendas enviadas por EMS19 para Portugal Continental prevê-se entrega entre 1 a 2 dias úteis seguintes, após o envio da encomenda.

Após o envio da encomenda, irá receber um email com o tracking number referente a sua encomenda, com o qual poe verificar o estado da mesma, prevê-se que só seja possível efetuar rastreio da encomenda a partir das 21h do dia em que a sua encomenda foi entregue à transportadora.

Devido à sua natureza e/ou dimensões, existem artigos para os quais o serviço de entrega não contempla a instalação e/ou recolha do equipamento antigo. A entrega do produto novo é feita apenas ao nível do solo, no caso de entrega em locais cujo acesso é feito via escadas, o equipamento é deixado à porta do edifício (prédio, centro comercial, etc.);

Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais e feriado local terão tratamento no dia útil seguinte.

Juntamente com a encomenda, segue a respetiva fatura referente à sua compra. Esta encontra-se no exterior da caixa, dentro de uma bolsa plástica transparente.

Caso não seja possível realizar a entrega por motivo de ausência do remetente, será deixado um aviso da parte dos CTT indicando o passo seguinte para fazer a recolha da encomenda. A partir do momento em que a encomenda se encontra na posse da transportadora todas as suas questões sobre a localização da mesma devem ser colocadas à transportadora o que não invalida que nos contacte casa exista algum inconveniente.

Encomendas não reclamadas pelo destinatário, reserva-se à TechTic - Informática, Unipessoal Lda., o direito de não voltar a fazer o envio até que o destinatário faça a liquidação do valor referente aos portes da respetiva encomenda, valores sob consulta.

No ato da entrega da encomenda cabe ao destinatário verificar de imediato o estado da mesma. Se se deparar com alguma anomalia deverá reporta-las à TechTic - Informática, Unipessoal Lda., através do email apoio.cliente@techtic.pt, indique o número da encomenda e descreva todas as anomalias indicadas.

Product added to wishlist

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Política de Privacidade.